junho 05, 2012

Site da Câmara de Oleiros com 2 milhões de visitas

O website da Câmara Municipal de Oleiros atingiu os 2 milhões de visitas o que é muito significativo para os anos que está "na ar". É claro que a diversidade de informação e o envio também da mesma a muitos órgãos da comunicação social e outros, acabam por  aumentar ainda mais o número de visitas. A informação é clara, precisa e concisa, bem sustentada com complementos até científicos (o que também são peças formativas) mostrando que, a equipa responsável presta um trabalho com muita dignidade a Oleiros e até à região.
"Olhar Oleiros" não quer deixar passar o momento sem se associar a quem aprecia este tipo de informação que, para existir, é porque há iniciativas, razões, acontecimentos para serem noticiadas. Tem uma boa estratégia de colocar a notícia pois informa o que "vai acontecer", complementa com fotografias ou cartazes e, depois, assinala o momento das inaugurações ou acontecimentos.
Comparativamente com outros sites de municípios em que a notícia refere o "passado", este torna-se mais dinâmico, chega mais longe e relembra amiudadamente..
Apresenta ainda faltas de conteúdos em seções que seriam importantíssimas no domínio da informação do público (munícipes) mas, mesmo assim, está de parabéns.
Que venham mais milhões!

Sem comentários:

Enviar um comentário