junho 11, 2012

Eram muitos os jovens a jogar em Oleiros


Num fim de semana muito recheado de iniciativas neste concelho, um dos acontecimentos mobilizou muitos jovens jogadores, pertencentes a várias equipas de futebol e, consequentemente, equipas técnicas, familiares e oleirenses que gostaram de assistir às várias partidas entre os clubes presentes. Este tipo de iniciativa tem muito mérito porque, é bom que estas pessoas conheçam locais diferentes e convivam, quer desportivamente, quer em pleno almoço.

Foi um espetáculo muito bonito vê-los no campo municipal a mostrarem as suas habilidades, mas também já as suas torcidas bem evidentes.
Quando entraram para o almoço no restaurante Maria Pinha, era a alegria daquela juventude no ruído das conversas entre eles e depois ao servirem-se da refeição que lhes estava destinada em self-service. Falei com muitos, com jovens e responsáveis. O contentamento era generalizado. 
Quanto às equipas estavam presentes o Sporting, o Valongo, a Académica, Leiria, Castelo Branco e era para estar presente também a representação de Oleiros através da equipa da Casa do Benfica, mas acabou por desistir, tendo que sr substituída já em cima da data de organização deste Iº Torneio Futebol Infantis do Município de Oleiros. Trata-se de uma iniciativa que se repetirá noutros municípios intervenientes.
Algumas das equipas acabaram por pernoitar na residência dos estudantes (boas instalações que já são totalmente da CMO) e almoçaram ao outro dia.
Algum do pessoal de apoio imprescindível

Sem comentários:

Enviar um comentário