junho 11, 2012

Caravanistas satisfeitos com Oleiros prometem voltar


Neste fim de semana estiveram no parque de campismo dezenas de caravanas, desfrutando do local acolhedor, do bom funcionamento e também da maravilhosa praia do Açude Pinto. Se alguns petiscaram algumas vezes no próprio parque, o certo é que se juntaram num almoço convívio no dia 10 em Oleiros (restaurante Maria Pinha) e pelo que sabemos é que estes amantes do caravanismo se deslocaram ao Orvalho e, além de poderem gozar de belas vistas em local muito bem tratado, ainda lhes foram servidas cerejas e medronho, pelo que foi afirmado pelo amigo Paulo Brás. 
Este fim de semana foi realmente muito rico em acontecimentos o que encheu os estabelecimentos comerciais, especialmente no domínio da restauração. Oleiros está a tornar-se um centro atrativo e com dinâmicas que já lançaram esta terra no roteiro de muitos que têm apreciado esta hospitalidade e a simplicidade das pessoas. Aqui, um visitante é um amigo. Aqui, um amigo é sempre bem tratado.
Quando for aberto o novo troço de estrada Oleiros-Sertã (que já está num estádio de concretização excelente), então este concelho ainda pode vir a engroçar o número de visitas e acontecimentos. A atual estrada é um obstáculo ao convite, mas já agora, esperem lá mais uns mesitos e já temos boa estrada. E, se a Sertã no fica mais perto, a contrária também é verdadeira. Mas essa é questão para outro tipo de análise.

Sem comentários:

Enviar um comentário