junho 06, 2012

Município da Sertã promove Torneio de FUT7 Infantis

Nos dias 23 e 24 de junho, o Complexo Desportivo Municipal da Sertã recebe o 
Torneio de FUT7 Infantis.

Promovido pelo Município da Sertã, para além das equipas infantis do Concelho da Sertã, Sertanense Futebol Clube (SFC) e Grupo Desportivo Vitória de Cernache (GDVS), este torneio conta com a participação do Futebol Clube do Porto (FCP), Associação Académica de Coimbra (AAC), União Futebol Comércio e Indústria de Tomar (UFCIT), Sporting Clube da Covilhã (SCC), Grupo Desportivo de Alvaiázere (GDA) e Sport Castanheira de Pêra e Benfica (SCPB).

Os jogos deste torneio realizam-se nos campos de jogos do Complexo Desportivo Municipal da Sertã, no dia 23 de junho das 10H às 20H e no dia 24 das 10H às 19H. A final deste torneio tem lugar no dia 24 de junho às 17h30m.
Com este torneio, o Município da Sertã dá continuidade à sua política de incentivo à prática desportiva nos mais jovens como forma de fomentar estilos de vida saudáveis, proporcionando uma experiência única sob o ponto de vista desportivo e competitivo, enriquecido pelo contacto com equipas de vários pontos do País.
Mo torneio vão estar envolvidas 8 equipas e para consultar o respetivo calendário dos jogos vá deste Blog à fonte de informação site da CMS.

Sem comentários:

Enviar um comentário