junho 03, 2012

Pampilhosa da Serra com hotel de 4 estrelas neste verão



  O HOTEL

A Pampilhosa da Serra conta a partir deste Verão com um hotel de quatro estrelas com 52 quartos um investimento particular de 4,5 milhões de euros.
Este importante empreendimento - o primeiro hotel do concelho - conta com  quatro pisos, dois destinados aos quartos, e ficará dotado de SPA, piscina interior, salas para reuniões, sala de eventos e restaurante.
De acordo com afirmações  o empresário Rui Oliveira (natural do concelho)  afirmou já há algum tempo à LUSA, "decidi investir em Pampilhosa da Serra porque lá não há nada e para puxar as pessoas para a terra"

O investidor manifesta-se consciente dos riscos do investimento num concelho do interior - o mais isolado do distrito de Coimbra -, tendo em conta a crise que o país atravessa.No entanto não deixou de investir e assim coloca a Pampilhosa com uma resposta de alto valor para o turismo local e do Interior.
Também de acordo com afirmações do Presidente da Câmara, "Era uma grande carência que tínhamos ao nível de alojamento com esta qualidade. O que existe são residenciais com 30/40 quartos e alguns alojamentos de turismo rural".
Note-se que, este concelho tem 400 km quadrados e 4.700 habitantes mas, de acordo com as afirmações de José de Brito responsável pelo município,  "mo período de férias chegam a estar no concelho cerca de 25 mil pessoas.
O que OLHAR OLEIROS pode desejar é que seja um retumbante êxito este investimento estratégico numa muito bonita. 
No concelho tem havido variadíssimos eventos (alguns de grande envergadura) e só uma infra-estrutura como esta - hotel de 4 estrelas - pode dar suporte a quem por aqui fique algum tempo. 
Em termos de criação de postos de trabalho serão mais de uma dezena.

Sem comentários:

Enviar um comentário