junho 04, 2012

Grupo de Amigos da Freguesia de Madeirã promove

3º Passeio Pedestre

   O Grupo de Amigos da Freguesia da Madeirã (GAFM) leva a efeito, no próximo dia 10 de junho, o seu 3.º Passeio Pedestre. Este consiste numa caminhada até ao Cabeço da Areia e para participar nesta atividade, basta adquirir uma camisola do passeio e levar alguns bens alimentares os quais irão depois integrar um grande pic nic (almoço). A concentração está marcada para as 8:30 horas, na sede do GAFM, onde serão entregues as camisolas e fornecidas as informações sobre o percurso.


    O passeio inicia-se pelas 09H00, estando assegurado o transporte para os cestos do pic nic. A interessante caminhada inclui ainda uma visita à Casa da Aveleira e à Casa da Vinha Velha, onde vai ser possível (re)ver as instalações da antiga moagem e destilaria. No pátio desta casa, os participantes têm ainda a oportunidade de assistir a uma narração da história daquela grande casa.
 
    A chegada ao “Cabeço da Areia” está prevista por volta das 12:30 horas. É neste local que se irá realizar o pic nic, seguindo-se uma tarde de lazer, convívio e harmonioso contato com a natureza. O regresso à Madeirã está agendado para as 17H00 horas, havendo transporte disponível para quem não pretenda regressar a pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário