junho 05, 2012

As boas condições da Piscina Praia de Castelo Branco


A Piscina Praia de Castelo Branco abre, no dia 9 de junho (sábado) pelas 09h15, para a época balnear de 2012.

"Este espaço de lazer é uma referência na Região, pela excelência das condições que oferece aos banhistas, nomeadamente ao nível da qualidade da água, higiene e segurança das instalações e da extensa área verde envolvente.
A época balnear prolongar-se-á até 9 de setembro, salvo qualquer imponderável, nomeadamente de ordem climatérica.



O período de funcionamento diário, incluindo os fins de semana, é das 09h15 às 19h30, sendo que os utentes podem permanecer na piscina até às 20h00.
Com o aumento do IVA de 6% para 23%, o tarifário, que se mantinha inalterado desde 2006, sofreu uma atualização, determinada pela entrada em vigor do Orçamento de Estado para 2012 e da alteração da taxa de IVA aplicável aos "espectáculos, provas e manifestações desportivas e outros divertimentos públicos".
Atendendo à situação económica, financeira e social que o País atravessa, bem como a natureza pública deste equipamento, introduziu-se no tarifário uma nova modalidade de ingresso individual – o ingresso de fim de dia – que vai permitir o acesso aos complexos de piscinas, nos dias úteis após as 18 horas, com uma redução de preço de aproximadamente 30%, em termos médios, procurando favorecer a frequência de utentes após o horário laboral.
As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita.
Nos meses de Julho e Agosto, em diversos dias da semana, os utentes da piscina poderão divertir-se com atividades de animação(hidroginástica, atividades lúdicas e pedagógicas para as crianças), para além relaxar na melhor praia."

Tarifários: http://www.cm-castelobranco.pt/pdf/noticias/epoca_balnear.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário