junho 22, 2012

PORTUGAL NAS MEIAS FINAIS COM SUPER EQUIPA

 E aí vai ela para golo. Grande antecipação de Ronaldo
Que golo!

No jogo de ontem com a República Checa  Portugal confirmou ser um excelente equipa para estar, com muito mérito, nas meias finais. Foi um jogo de alto nível que encostou os Checos "às cordas". Não fosse o seu reconhecido guarda-redes e o resultado seria maior. Mas maior seria também se as duas bolas de Ronaldo ao ferro da baliza - fato que já se repetiu no jogo anterior - então os números que podíamos estar hoje a falar eram diferentes. 
Os Checos não jogaram sequer para merecer um golo. Tiveram uma única oportunidade que, enfim, pode ser considerado de perigo, porque o resto do tempo Portugal não lhes deixou fazer nada. 
Eu vi, tu viste, eles viram, nós vimos aquele golão do Ronaldo  a passe com conta e medida de um jogador perfeito neste tipo de centros. Agitaram-se as bandeiras, os abraços repetiram-se, misturam-se os gritos repetidos de Portugal e Ronaldo. Estava ganho o jogo e a garantia de passagem às meias finais.
Agora... o sr Platini pode não vir a ter a final que ele tanto queria (porque será?) Alemanha-Espanha, mas tudo pode acontecer, mas ele não tinha que se pronunciar quanto a essa questão. Era ótimo a jogar menos habilidoso à frente da organização a que preside.
Já chegámos longe, podemos não dobrar o cabo das tormentas, mas dobrámos já dois, o da morte e o cabo dos "quartos". A gente querer queremos tudo, mas esta equipa (aconteça o que acontecer) merece uma das maiores receções quando regressarem. O Queirós teve que engolir, o Manuel José também e outros que tais.

Sem comentários:

Enviar um comentário