junho 06, 2013

Paulo Brás da lista PSD/Oleiros manifesta-se sobre a lista "Mais Oleiros"

Exemplo de quem conhece bem os adversários

Tomamos a liberdade de colaborar na divulgação da mensagem de Paulo Brás, terceiro da lista do PSD à Câmara Municipal de Oleiros e ainda Presidente da Junta de Freguesia do Orvalho.
"É com a honestidade pessoal e política que sempre nortearam o meu percurso autárquico, que saúdo o recente surgimento da lista de independentes "Mais Oleiros". Em primeiro lugar, porque é sinónimo de vitalidade do nosso Concelho, que mostra assim ter pessoas capazes de enfrentar os mais variados desafios nas mais díspares circunstâncias; Depois, porque muitos dos elementos que compõem esta lista são pessoas por quem tenho a maior estima e amizade, e a quem reconheço competência e capacidade de trabalho; Por fim, porque a Democracia é feita disto mesmo: salutar diversidade de opiniões, ideias e projetos, sem os quais não há quaisquer possibilidades de andarmos para a frente.
Dito isto, não posso ainda deixar de apelar aos membros da candidatura independente "Mais Oleiros", para que tentem protagonizar uma campanha sempre pela positiva, mantendo a elevação do discurso e promovendo o debate sério sobre os problemas existentes, de forma a podermos todos constituir parte das soluções. Esses comportamentos, que eu próprio me comprometo a interpretar da forma mais rigorosa e vertical possível, só irão fortalecer o nosso Concelho que, no fundo, é aquilo que nos move e que nos une, mesmo na diferença.
Quem tiver que ganhar as eleições, que ganhe com honra e seriedade. Quem tiver que perder, que o faça com dignidade. Se assim for, estou certo de que, no final, iremos todos arregaçar as mangas e trabalhar com vista à resolução dos problemas do nosso Município."

Sem comentários:

Enviar um comentário