junho 12, 2013

Na Sertã há concurso "uma canção para o concelho"

Já decorre e a entrega é de 27 de maio até 1 de setembro 2013

Estão abertas as inscrições para o concurso “Uma Canção para o Concelho”. Promovido pelo Município da Sertã, aquele concurso tem como principais objetivos a divulgação turística do Concelho, dando a conhecer todas as potencialidades, os usos e costumes assim como o património natural, histórico, religioso e arquitetónico.

Os participantes poderão concorrer, individualmente ou em grupo, com um tema em português com música e letra inéditas, que deverá aludir ao Concelho da Sertã. Cada participante poderá enviar mais do que um projeto concorrente. Os projetos deverão ser enviados por email (cultura@cm-serta.pt) até às 24 horas do dia 1 de setembro ou por correio (Município da Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã) com data de carimbo até 30 de agosto.

O júri que vai avaliar os projetos a concurso será constituído por cinco elementos: um representante do Município da Sertã, dois músicos profissionais, um representante da imprensa local e um radialista. Aquele júri irá avaliar os projetos de acordo com a criatividade, originalidade quer da letra quer da música, interpretação e relação com o Concelho da Sertã. Haverá apenas um vencedor cujo prémio é de 2.500€ (dois mil e quinhentos euros).
As inscrições estão abertas de 27 de maio a 1 de setembro. Para mais informações, os interessados deverão consultar o regulamento do concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário