junho 11, 2013

Castelo Branco: Viv´Arte nas férias no Museu Cargaleiro

Estăo abertas as inscriçőes para o ateliê de verăo Viv´Arte nas Férias , que irá decorrer no Museu Cargaleiro entre 17 e 28 de junho, das 14h às 18h.

Para as férias dos mais pequenos, o Serviço Educativo do Museu preparou diversas atividades relacionadas com arte, pintura e teatro mas também com outras temáticas, como a importância da reciclagem para o ambiente, em que a Valnor irá colaborar realizando palestras e jogos educativos.

No decorrer das duas semanas estăo agendadas as visitas ao Canil/Abrigo de S. Lázaro de Castelo Branco e ao Centro de Ciência Viva em Proença-a-Nova, onde as crianças văo ainda participar na atividade Fósseis ao Teu Gosto! e fazer réplicas de vários fósseis em gesso.

Para frequentar esta oficina de verăo é preciso ter entre 6 e 10 anos de idade sendo que cada criança só poderá inscrever-se numa das semanas, de 17 a 21 de junho ou de 24 a 28 de junho, havendo limite de inscriçőes. Os interessados podem realizar a inscriçăo no Museu Cargaleiro, ou através do email museucargaleiro.cb@mail.telepac.pt, ou do número 272 337394

Sem comentários:

Enviar um comentário