junho 12, 2013

Festas, exposições, marchas populares, piscinas e conto em Oleiros

Para além de outros eventos, segue-se a indicação de alguns que se realizam até final de junho 2013. É evidente que falta aqui a festa de S. António, os festejos de S. João e outros.


Todo o mês - Vai estar patente durante o mês de junho, no lobby do Hotel Santa Margarida, em Oleiros, a exposição de fotografia “Olhar através da janela”, da autoria de David Costa
Todo o mês - Vai estar patente durante o mês de junho, no lobby do Hotel Santa Margarida, em Oleiros, a exposição de fotografia “Olhar através da janela”, da autoria de David Costa 
12 de junho – Hora do Conto Infantil: Exploração do tema “Ser Criança – os meus direitos e deveres”. Atividade inserida nas Comemorações do Dia Mundial da Criança e destinada aos alunos do ensino pré-escolar do concelho de Oleiros. Local: Auditório da Casa da Cultura de Oleiros (10H).
12 de junho – Jantar de Santos Populares. Local: Casa da Comarca da Sertã (Lisboa) (20H).
14 de junho – Festa de Encerramento do Ano Letivo promovida pelo Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. Local: Escola-Sede do Agrupamento.
15 de junho - Festa em honra de Sto. António. Local: Longra (Álvaro).
17 de junho a 5 de julho – Férias Desportivas Verão 2013. Local: Piscinas e outras Infraestruturas Municipais.
18 de junho – Abertura das Piscinas Exteriores Municipais. Local: Complexo Desportivo Municipal.
22 junho - Rancho de Oleiros promove marchas populares no jardim do Município (nota: a missa deste dia é uma hora mais cedo)

25 de junho - Sessão de apresentação do livro "Fantástico! A história extraordinária de Lino Pires", da editora Orfeu. Local: Auditório da Casa da Cultura de Oleiros (18H).
29 junho -  Rancho promove ENCONTRO DE RANCHOS (nota: a missa deste dia é uma hora mais cedo)
- Município

Sem comentários:

Enviar um comentário