junho 09, 2013

Oleiros - Faleceu Almerinda Salgueiro

NEM TUDO SÃO BOAS NOTÍCIAS
De acordo com informação segura, faleceu hoje,(9/6) em Setúbal, onde se encontrava com sua filha, a Almerinda Maria Lourenço Dias Salgueiro,natural das Sardeiras de Baixo, com 47 anos de idade e esposa de Júlio Salgueiro, leitor dos contadores de água de Oleiros.
A falecimento deu-se devido a morte súbita e o seu funeral será em Oleiros. Recordo que ainda no final do ano passado este casal festejou as bodas de prata e têm dois filhos, João Pedro Dias Salgueiro  e Andreia Sofia Dias Salgueiro. A Arminda trabalhava no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.
Ao Júlio, filhos e a todo a família, apresento as mais sentidas condolências 

Funeral, dia 11 às 17h30

A mensagem da filha Sofya Salgueiro no Facebbok:

" MÃE, onde quer que tu estejas serás sempre a melhor mãe do mundo! não há palavras para descrever tudo o que senti desde que vi o teu coracão deixar de bater. Fazes-me tanta falta:(para além de mulher única, linda, excelente mãe, amiga, companheira, colega, exemplo, divertida, trabalhadora, lutadora, não chegam os adjectivos todos que teria para te descrever. Serás sempre a pessoa+especial da minha vida como sabes que eras e serás sempre! O simples facto de estarmos juntas neste fim de semana quis dizer tudo! não faria sentido isto acontecer sem eu estar ao teu lado como sempre faziamos. Não há palavras para descrever tal perda. Foste embora sem me avisar...não podias ter-me deixado assim...eu tinha tanta coisa para te mostrar...MÃE...jamais haverá alguém como tu! foste e levaste mais de metade de mim...eras tudo para mim e tu sabes:(((amo-te para sempre*serás para sempre a estrela+brilhante* "

Sem comentários:

Enviar um comentário