junho 06, 2013

Oleiros - fim de semana muito preenchido com eventos.




Neste fim de semana alargado de 8 a 11 devido ao feriado nacional do dia 10 (dia de Portugal), no concelho de Oleiros desenvolvem-se tantos eventos que, dizia um oleirense, "tenho de fazer uma agenda para ver ao que consigo assistir ou participar". 
De registar que, 530 oleirenses  (passeio em motorizadas e passeio das pessoas da terceira idade), vão ser recebidos por Vila Nova da Barquinha. A este facto não serão alheios dois fatores: O concelho da Barquinha ser muito bonito ali junto ao Tejo com o histórico castelo de Almourol e também o facto de o Vereador da Cultura da Câmara ser natural de Oleiros.
Vejamos então a lista que o Município indica:

1 a 29 de junho – Exposição de artes decorativas da autoria de Célia Martins. Local: Posto de Turismo de Oleiros.
8 de junho – 14.º Aniversário da associação “Os Amigos da Póvoa de Cambas”, o qual inclui almoço de convívio e passeio pedestre. Local: Póvoa de Cambas (Vilar Barroco).
8 de junho – Viagem promovida pelo Isna Sport Clube Alvélos (ISCA). Local: a designar.
8 de junho - Final do IV Torneio Intermunicipal. Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Oleiros (período matinal).
8 de junho - FESTOL (Festival de Tunas da Vila de Oleiros) organizado pela Associação Cultural Estudantina de Castelo Branco. Local: Jardim Municipal (21H30).
8 a 9 de junho - Passeio de motorizadas "Todos com elas" promovido pela Pinhal Total. Local: Oleiros - VN Barquinha.
8 a 10 de junho – 5.º Encontro Nacional de Caravanismo de Portugal. Local: CampingOleiros Praia Fluvial de Açude Pinto (Oleiros).
9 de junho – Festa de Santo António com a organização do Agrupamento 1080 CNE Oleiros. Local: Oleiros.
9 de junho - Passeio pedestre promovido pelo Grupo de Amigos da Freguesia da madeirã (GAFM). Local: Selada Rasteira (Madeirã).
9 de junho – Passeio de motorizadas promovido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro (GMDM). Local: Mosteiro.
9 de junho – 7.º Passeio pedestre “Trilhos do Estreito” promovido pela associação Trilhos do Estreito. Local: Estreito (data sujeita a confirmação).
9 de junho – Encerramento da Visita Pastoral de S. Exa. Reverendíssima o Sr. Bispo da Diocese de Portalegre - Castelo Branco, D. Antonino Dias, à Paróquia de Isna. Local: Igreja Matriz Isna (17H).
9 de junho - Cinema Português em Movimento pelas Aldeias e Vilas, promovido pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em parceria com a Junta de Freguesia do Orvalho. Local: Miradouro do Mosqueiro (Orvalho) (21H30).


Faça você também a sua opção!

Sem comentários:

Enviar um comentário