junho 05, 2013

Encontro Nacional de Caravanismo. Camping de Oleiros a postos

De 7 a 10 de junho, o Camping Oleiros acolhe pela segunda vez consecutiva o Encontro Nacional de Caravanismo, numa iniciativa conjunta com a associação Caravanismo Portugal. O programa de atividades desta 5.ª edição já esta definido e envolve caminhadas, uma aula de yoga e a melhor gastronomia. Os participantes irão assim desfrutar de um espaço bastante agradável para descanso e lazer, situado nas imediações da galardoada praia fluvial de Açude do Pinto.
Situado numa zona deslumbrante, onde o sussurrar de águas cristalinas inspira a tranquilidade, este é, sem dúvida, o lugar perfeito para passar uns dias de bem-estar. Veja toda a informação em www.campingoleiros.com.
Recorde-se que Oleiros possui uma Área de Serviço para Autocaravanas (ASA), situada em plena vila de Oleiros, junto ao Centro de Saúde e Quartel da GNR. Esta infraestrutura vem assim apoiar os autocaravanistas que se desloquem até Oleiros, ao mesmo tempo que coloca Oleiros no mapa europeu das localidades amigas e divulgadas por autocaravanistas. Esta está equipada com sistema de abastecimento de água potável a viaturas, de depósito de lixo e de descarga de águas sabonetadas e esgotos para a rede pública de esgotos. Sendo o Autocaravanismo a expressão moderna do turismo itinerante e de natureza, bastante em voga atualmente, Oleiros coloca-se uma vez mais na vanguarda das mais variadas modalidades de turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário