junho 06, 2013

Candidatura de Paulino Fernandes não chegou a exisitr

A decisão está tomada
___DESISTIU DE IR EM FRENTE__

 Candidatura” O Pinhal Somos Todos Nós” decide afastar-se

No fim de semana de 9 e 10 de Junho, reuniu o Candidato, o Director de Campanha, os mandatários e Membros da Lista e analisaram:

1. O número de assinaturas recolhidas em todo o país;

2. A notoriedade alcançado no site www.auatrquicas2013.pt;

3. Tomaram decisões inabaláveis;

Desenvolvimento:

1. Congratulam-se pelo enorme número de assinaturas recolhidas, suficientes e largamente superiores ao necessário para viabilizar a candidatura.

Apesar da grande maioria não serem pessoas de Oleiros, mas da região, é significativo face ao ambiente, o número de assinaturas do Concelho de Oleiros e, cumpre-nos agradecer neste caso específico, as mais de 100 assinaturas recolhidas aqui;

2. A notoriedade alcançada, cerca de 1500 pessoas é significativa a todos os títulos, particularmente para uma Candidatura Independente;

3. Perante o empate registado entre os Membros que desejavam avançar e os que preferiam a retirada, coube soberanamente ao Candidato desempatar e votar a favor da retirada da candidatura.

Para o Cabeça de Lista, o objectivo de lançar a discussão e chamar a atenção para um projecto que não era político, mas de trabalho para o Concelho, estava alcançado.

Teve em conta ainda o facto de estarem no terreno candidaturas capazes de oferecer aos Oleirenses alternativas suficientes e válidas de acordo com as perspectivas de cada um. De nada valia a intromissão numa campanha já polarizada e bipolarizada que deixará pelo caminho qualquer outro projecto, mesmo se de reconhecida validade.

Nesta conformidade, a candidatura “ O Pinhal Somos Todos Nós” reserva-se para uma intervenção futura, se a considerar necessária e, formula votos sinceros para que os Oleirenses que permanecem nas diferentes candidaturas, o façam com elevação e sentido de responsabilidade, pugnando sempre pelo melhor para Oleiros e para o Seu Povo.

Por último, saudamos todos os Oleirenses, todos os que amam a terra e desejamos que obtenham o resultado que seja mais favorável a Oleiros.

Director de Campanha

2013, Junho, 10 (Dia de Portugal)

Sem comentários:

Enviar um comentário