outubro 22, 2012

Sporting - Maus resultados já fazem cair gigantes da Direção


Depois do mau resultado na Taça
 de Portugal,
 começaram a rolar cabeças,
 segundo alguns órgãos de
 comunicação social, ou então
 a saírem e  deixarem Godinho
 Lopes isolado. 
Falamos de
 Carlos Freitas e Luís Duque.

De acordo com o que se afirma no TVI24 " embora tenha sido noticiada recentemente a intenção de Carlos Freitas bater com a porta, foi sempre Luís Duque que pareceu mais perto da saída. Logo em maio de 2011, dois meses após as eleições, surgiram informações relativas a um pedido de demissão do vice-presidente, por estar em desacordo com a política de contratações, algo negado por Duque em comunicado divulgado no site oficial do clube.
Alguns meses depois, nova polémica a propósito das eleições da Federação Portuguesa de Futebol. Luís Duque decidiu apoiar Carlos Marta a título pessoal, mas o Sporting acabou por apoiar Fernando Gomes. Ainda sobre este assunto, Fernando Seara disse recentemente no programa «Prolongamento», da TVI24, que não foi candidato à liderança da FPF porque o Sporting lhe pediu que «entregasse na bandeja a cabeça de Luís Duque».

Refira-se ainda que no passado mês de setembro Luís Duque foi condenado por fraude fiscal na transferência de João Pinto para o Sporting. Uma sentença também aplicada ao ex-jogador, ao ex-empresário José Veiga e ainda a Rui Meireles, ex-dirigente leonino."

Lembrar só que,  Godinho Lopes, quando da sua eleição, apresentou um plano desportivo sustentado em três nomes: Domingos Paciência, Carlos Freitas e Luís Duque. O Domingos (treinador) foi o primeiro a cair, Sá Pinto foi abaixo e Oceano já esteve e está na incerteza devido à crise sportinguista. Agora, a aposta de Godinho reduziu-se a quase nada, a ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário