outubro 03, 2012

"A arte não existe. A arte somos nós" - exposição no hotel em Oleiros

No fim de semana passado decorreram alguns acontecimentos importantes em Oleiros destacando-se a abertura do hotel de Santa Margarida com inauguração de uma excelente exposição "A arte não existe. A Arte somos nós", da autoria de António Colaço. "Paralelamente à inauguração da exposição, realizou-se ainda um recital de piano, levado a cabo por António Colaço, havendo lugar para alguns duetos imprevistos, como o que foi executado em parceria com o chef Leonel Barata que acompanhou à guitarra portuguesa.

Este novo empreendimento possui 24 unidades de alojamento do tipo quarto (simples e duplo) e suites. A pensar na oferta de um serviço de excelência, o Hotel de Santa Margarida dispõe ainda do afamado restaurante “Callum”, bar, auditório, salão de refeições, piscina, SPA, jardins, sauna, banho turco, ginásio, loja de produtos locais e uma casa de chá.
    O Hotel possui ainda um conjunto de espaços perfeitos para eventos desportivos e culturais, festas e reuniões, com uma privacidade e tranquilidade invulgares, permitindo uma grade variedade de soluções para organizar o evento perfeito. É o local ideal para casamentos, batizados e outros eventos privados.
    O jardim e a esplanada da piscina são perfeitos para receções ao ar livre, sendo espaços que estão implantados na envolvência das margens da ribeira, as quais irão sofrer uma requalificação importante, numa extensão de 2,5 Km para montante, ligando pedonalmente o Hotel à Praia Fluvial de Açude do Pinto e ao Camping Oleiros" - CMO

Sem comentários:

Enviar um comentário