outubro 02, 2012

Benfica-Barcelona hoje na LUZ, mas haverá inferno?

Espera-se que seja o jogo do ano. No entanto o Benfica está desfalcado com Cardozo ainda a recuperar e Luizão a cumprir o seu longo castigo. São duas pedras fundamentais e que podem criar um problema a Jorge Jesus, mas a equipa encarnada tem muitos jogadores e bons basta que tentem tudo o que está ao seu alcance e mostrar que nem sempre o maior engole todos os outros. Mas que vai ser difícil... claro que vai ser. Daqui a pouco já estaremos a assistir ao jogo e depois poderemos fazer um pequeno resumo.

E o resumo, agora que o jogo acabou é simples

BENFICA 0  -  BARCELONA 2

Um Barcelona que apresentou o seu jogo rendilhado, ao primeiro toque, com dois ou três jogadores a pressionarem o adversário não permitindo sair com espaço livre. Alguma dureza no meio campo enquanto isso faltou ao Benfica. No entanto, numa jogada das jogadas um homem da Luz soca nitidamente o rosto do espanhol e merecia ter visto o cartão vermelho. Aceita-se que a equipa de Jesus deu luta ao Barça mas quem tem jogadores como esta equipa é muito difícil vencer. Alex fez o primeiro golo e depois de uma jogada do maestro Messi Cesc empurrou a bola para o segundo golo. Aimar resumiria melhor: Só há uma bola em jogo e é deles". E, Jesus rematou "não vale a pena estar aqui a branquear" . Ponto final.
O problema é agora, em termos de classificação, tudo se tornou mais difícil para o SLB assegurar seguir em frente porque o Celtic venceu fora o Spartk Moscovo por 2-3 e as contas ficam feias.

Sem comentários:

Enviar um comentário