outubro 02, 2012

4ª Edição da Noite de Fados na CCS


 "O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã (CCS) foi palco de mais uma noite de fados com jantar, desta vez no dia 26 de Setembro.
Já na 4ª edição, uma vez mais a iniciativa superou as expectativas, prolongando-se noite dentro. Foi um serão diferente, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, na companhia dum diversificado leque de artistas da nova geração do fado,  fizeram questão em estar presentes e aos quais agradecemos.
Acompanhados por Dinis Lavos na guitarra portuguesa e por Jaime Santos na viola de acompanhamento de fado, brindaram-nos com as suas excelentes interpretações os fadistas Vânia Conde, Teresa da Câmara,  Isabel Costa de Sousa, Rodrigo Rebelo de Andrade e Teresa Tapadas (na foto), que encerrou as actuações.
Esta edição contou com o apoio do Museu do Fado (EGEAC),  bem como da Active Brands, com o vinho "Conde de Vimioso",  tendo o jantar sido confeccionado pelo Restaurante ZIP, propriedade dos sócios Isabel e Alfredo Barata, ambos naturais do concelho de Oleiros.”

Sem comentários:

Enviar um comentário