outubro 18, 2012

loja de compra de ouro - esfaqueado ao resistir a assalto

ROUBO PROVOCOU FERIDO GRAVE
OUTRO ROUBO, POR ESTICÃO
LEVA FIO DE OURO
BARREIRO
1 - Esta notícia foi-me comunicada minutos depois do assalto e esfaqueamento do funcionário de uma loja de compra e venda de ouro que se situa a 200 metros de minha casa
Agora, li no TVI24 e que transcrevo parcialmente: «recebemos ao alerta às 18:35. O homem foi esfaqueado por três vezes, duas nas costas e uma no tórax, tendo sido transportado ao hospital do Barreiro em estado grave», disse fonte dos bombeiros Sul e Sueste.

O presidente da junta de freguesia de Santo André, António Marques, explicou que o funcionário da loja terá resistido a um assalto, já perto da hora de fecho do estabelecimento, situado na rua Afonso Albuquerque, e foi esfaqueado.

«O funcionário reagiu ao assalto e acabou por ser esfaqueado. Segundo informações que recolhi junto da equipa que prestou o socorro, não corre risco de vida», referiu a fonte.

Segundo soubemos o ferido foi transportado ao hospital Garcia de Horta de Almada, saindo do Hospital do Barreiro e, também segundo as informações da fonte que seguimos, estará fora de perigo.

2 - Já no dia antes, na mesma rua (a 100 metros desta loja) um indivíduo de pele escura, roubou através de esticão, um fio do pescoço de uma senhora que seguia no passeio com uma criança pela mão. Este procedimento deixou a senhora ainda marcada no pescoço e caída no chão. A criança assustadíssima não parava de chorar.



Sem comentários:

Enviar um comentário