outubro 21, 2012

Aeromodelismo. ASA de Cernache do Bonjardim em alta

1º Encontro de Aeromodelismo Indoor


Realizou-se no passado dia 14 de outubro o 1º Encontro de Aeromodelismo Indoor, no Pavilhão Desportivo de Sertã, onde estiveram 

presentes 16 pilotos das mais variadas idades, que vieram de vários clubes do Centro de Portugal, sendo eles os Aerocalminhas de Tomar, Os Pikuinhas do Entroncamento e Secção de Aeromodelismo do Clube Automóvel de Porto de Mós, incluindo pilotos da ASA - Associação Sertaginense de Aeromodelismo.

Quem assistiu a este evento pôde presenciar às mais variadas acrobacias realizadas com aviões, helicópteros e quadricópteros, incluindo visitar uma exposição de vários modelos, desde aviões, carros, barcos, helicópteros, entre outros, em várias escalas. Na mesma secção os visitantes puderam realizar as suas acrobacias no simulador de voo de aeromodelismo.

A organização deste evento, bem como o seu sucesso, coube à ASA – Associação Sertaginense de Aeromodelismo, que cumpriu assim o seu objetivo: dar a conhecer esta modalidade à comunidade sertaginense, e reunir apreciadores e praticantes desta modalidade no concelho da Sertã.

Do convívio e aquando da partida dos pilotos para os seus respectivos concelhos ficou a promessa de se voltar a realizar um evento destes no próximo ano.


Colaborador:
Pedro Castanheira

e

ASA de Carnache do Bonjardim

Sem comentários:

Enviar um comentário