outubro 21, 2012

FUTSAL - Casa do Benfica de Oleiros fortes objetivos

 foto da época passada

De acordo com as informações que conseguimos junto do treinador, José Antão,  verificámos que a equipa do FUTSAL tem vindo a fazer uma preparação séria e parte com objetivos assumidos e bem concretos. Esperamos que os atinjam.

Para esta época a CBO (Casa do Benfica em Oleiros) conta com o seguinte plantel:
Carlitos, Marco, Norberto, Simão, Ricardo, Marcelo, Bruno, João Santos, Chico Mateus, Duarte Graça e David João, todos jogadores que já faziam parte do plantel da época anterior, sendo as aquisições: Gustavo, Miguel, Diogo e João Marcelo.

Mais uma vez este plantel é composto apenas por jogadores oriundos do concelho de Oleiros. Para esta época a CBO parte com o objetivo de tentar atingir o Play-off e a Final Four da taça, tal como na época anterior. Não vai ser fácil porque este campeonato vai ser um dos mais competitivos dos últimos anos e 

as equipas participantes são as seguintes:
CBO, Retaxo, Caria, Carvalhal Formoso, Casa do Benfica de Belmonte, Alcaria, Ladoeiro, Penamacor e Vitória de Sernache.

A CBO, já iniciou os trabalhos de preparação, os quais se realizam no Pavilhão Municipal de Oleiros, com treinos à terça-feira e sexta-feira tendo já efetuado 4 jogos de preparação, dois com a Boa Esperança, um em Castelo Branco onde o resultado foi de 8-1, para a equipa da casa, no dia 29 de setembro foi a Boa Esperança que veio a Oleiros fazer a apresentação da CBO, em que o resultado foi a vitória da equipa da Boa Esperança por 1-5. 
Para além destes dois jogos a CBO, foi jogar com o Núcleo Sportinguista de Pombal, tendo vencido por 6-3 e, no ultimo fim de semana, deslocou-se a Nisa, onde alcançou mais uma vitória por 6-5. Ainda estão agendados mais dois jogos de preparação. O Campeonato distrital começa dia 10 de novembro de 2012, onde a CBO recebe o Alcaria, uma das equipas mais fortes deste campeonato, com o jogo realizar-se pelas 18H00 no Pavilhão Municipal de Oleiros."

Sem comentários:

Enviar um comentário