novembro 10, 2011

Oleiros - A.R.C.O vai festejar 35 anos


Vai ter lugar no próximo dia 12 de novembro, em Oleiros, o 35.º aniversário da ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oleiros). Trata-se de uma Associação que desenvolve a sua primeira actividade, o futebol. A sua equipa tem-se mantido sempre na 1ª Divisão da Distrital de Castelo Branco nunca tendo sido campeão, mas pelo que se ouve em Oleiros. esse não é propriamente o objetivo, pois a sua subida traria despesas praticamente incomportáveis para a ARCO, que muito já consegue fazer. 

Neste momento, a equipa encontra-se no 6º lugar da classificação com 11 pontos, o primeiro é Atalaia do Campo com 17 e o último é Pedrógão de S. Pedro com 1 só ponto.
Oleiros foi na última jornada empatar a Alcains por 1-1 e neste fim de semana do seu aniversário a equipa recebe no estádio municipal de Oleiros o Vilarregense. Prevê-se um bom jogo, até porque os homens de Vila de Rei têm 12 pontos.
Aproveito a oportunidade para desejar à sua Direção, nomeadamente ao seu Presidente, para que tenham sempre coragem e entrega suficiente para continuarem uma tarefa nada fácil e que muitos nem sempre reconhecem. Um abraço a todos quantos contribuem para que contemos com a nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário