novembro 23, 2011

Benfica empata 2-2 com Man. United e está nos oitavos

O Benfica foi a Old Trafford disputar um bom jogo com o Manchester United obtendo o excelente resultado  por 2-2 ficando já apurado para os oitavos de final e ainda com a possibilidade de obter o 1º lugar se vencer o Otelul em Lisboa.
No jogo, cedo se viu que o Benfica estava no terreno para disputar o jogo pensando no melhor resultado possível e logo nos primeiros minutos, Witsel (que fez um grande jogo) a jogar para a direita para Maxi Pereira e este passou a Gaitán que, do canto direito,  rematou forte para a grande área e Jones, num toque de pé fez auto-golo. Estava feito o primeiro dos 2-2 e as duas equipas foram alternando na marcação dos golos. O Man. United marcou o seu primeiro golo por Berbatov por volta da meia hora, mas na condição de fora de jogo. Nani jogava muito e bem e deu muito trabalho aos jogadores encarnados. 

Depois do intervalo, os ingleses regressaram com imensa vontade de marcar o segundo.  Jogavam bem, mas os jogadores do Benfica carregavam logo o homem que tinha a bola. Aconteceu então o pior para os homens da Luz, Luisão sai (55 m) lesionado numa perna (talvez não jogue o derby com o Sporting) e notou-se imediatamente a diferença na defesa encarnada.  Miguel Vitor entra então no jogo, mas, como aconteceu já noutro jogo, foi com ele já em campo que o Manchester marcou o segundo por intermédio de Evra.
Dois minutos depois, numa jogada construída por Bruno César, Rodrigo e Aimar marca fazendo o empate .
Substituições: Miguel Vitor, para o lugar do lesionado Luisão e entraram depois Matic e Rúben Amorim saindo Pablo Aimar e Gaitan que fez uma primeira parte muito boa. 
Em conclusão, um Benfica com muita garra, muito bom futebol, com jogadores a mostrarem o valor que têm.


Sem comentários:

Enviar um comentário