novembro 14, 2011

Fazer anos dia de São Martinho

Permitam-me uma referência aqui ao dia de S. Martinho, não tanto pelas castanhas e vinho novo (que mais uma vez funcionou a sério pela nossa região, mas porque fiz mais um ano deste dia e na data bonita de 11-11-11. Recebi tantas mensagens de parabéns, via telemóvel, centenas no facebbok e até pessoalmente, como é normal. Senti-me rodeado de atenção e carinho por familiares e amigos.
No mesmo dia muitas outras pessoas fazem anos mas só pessoas minhas conhecidas e até familiares, são praticamente duas dezenas. 
A tantos(as) amigos que me enviaram mensagem quero agradecer publicamente e deixar aqui uma das mensagens que selecionei, não que mereça tanta estima e consideração, mas não deixou o aniversariante sem sentir algum conforto e talvez o "inchar" um pouco mais o seu ego. 
É de Oleiros este meu amigo e amigo da nossa terra e a sua mensagem foi a seguinte:
"Preclaro amigo, feliz aniversário. Do que plantas no campo do saber, na fartura de amizades, na solidariedade dos teus actos, na integridade de vida, no (des) acerto das decisões colhes o que corresponde ao teu tamanho de sonho. No teu verbo há o discurso dos valores, trabalho sério e de postura interrogativa. A nossa terra valerá tanto mais quanto mais valer cada um de nós. Enorme abraço."


Sem comentários:

Enviar um comentário