novembro 10, 2011

CM Barquinha premiada - veja porquê

Câmara  de Vila Nova da Barquinha
foi premiada pelo apoio ao desporto escolar
 
O Município de Vila Nova da Barquinha foi distinguido pelo Ministério da Educação, pelo seu apoio ao desporto escolar.
O prémio, na categoria “Autarquia”, foi atribuído pela Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular, do Ministério da Educação, através do Desporto Escolar, e é entregue no próximo dia 18 de Novembro no decurso da Gala do Desporto Escolar 2011.
 A cerimónia tem lugar pelas 16h00, na Escola Secundária Lourinhã, napresença da Secretária de Estado Ensino Básico e Secundário, Isabel Leite, que entregará o galardão ao Presidente da Câmara Municipal , Vitor Miguel Arnaut Pombeiro.
A atribuição do prémio teve em conta o apoio que o Município de Vila Nova da Barquinha concedeu para as actividades do desporto escolar, nomeadamente na colaboração em organizações desportivas.
 A autarquia acolheu as provas de Corta-Mato do Desporto Escolar do Médio Tejo, em 2010 e 2011, bem como o Campeonato Nacional de Corta-Mato Absolutos Curto, Veteranos, Universitário e Escolar, iniciativa que envolveu Desporto Federado, Desporto Escolar e Desporto Universitário, em Março deste ano.

A Gala do Desporto Escolar destina-se a premiar os diversos intervenientes nas actividades do Desporto Escolar, incidindo nas categorias de Aluno, Professor, Escola e Autarquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário