novembro 24, 2011

Na Sertã - Feira do Livro de Natal

Estamos a um mês do Natal e é tempo de começarem algumas iniciativas que, conjuntamente, fazem parte de um todo que pretende envolver as pessoas em ações de solidariedade ou de comunhão do espírito natalício. Natal não é só a noite da consoada. Natal é especialmente festejar o nascimento de Jesus.
Avançamos hoje com uma notícia do Município da Sertã, onde está presente o incentivo à leitura, a divulgação do livro a preços mais baixos que o normal.


"A partir do próximo dia 28 de Novembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, acolhe mais uma edição da Feira do Livro de Natal.
Até 6 de Janeiro de 2012, ali poderão ser adquiridos livros de temas variados, dos clássicos aos best-sellers, assim como as novidades em mercado.
Assim, os visitantes da Feira do Livro de Natal poderão realizar as suas compras de Natal, adquirindo livros a preço reduzido com descontos que podem chegar aos 20% e usufruindo de embrulhos totalmente grátis.
Dez por cento do total de vendas da Feira do Livro de Natal reverterão em livros novos que irão apetrechar a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes. Deste modo, a Feira do Livro de Natal possibilita a aquisição de livros a um preço mais acessível, aproximando o livro dos seus leitores e, assim, fomentando e incentivando a leitura.
A Feira do Livro de Natal decorrerá de 28 de Novembro de 2011 a 6 de Janeiro de 2012, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, na Sertã, durante o horário de funcionamento daquele espaço: Segunda-feira e Sábado das 10H às 13H e das 14H às 18H e Terça a Sexta-feira das 10H às 18H30M."

Sem comentários:

Enviar um comentário