novembro 11, 2011

Bósnia-Portugal, o relvado da vergonha

O CAMPO

Isto até parece mentira. Em Portugal existe a exigência de que todas as equipas das Ligas e mesmo Distritais tenha campo relvado e bem e para o confronto de Portugal com a Bósnia é posto à disposição um terreno parecido com alguns terrenos que eu próprio tenho no período de inverno. Eu sei, vocês sabem, que se joga algumas vezes debaixo de um temporal de chuva que a bola tem de ser jogada quase sempre pelo ar. Também todos sabemos que em países onde a neve é habitual se joga em cima de alguma. O F.C.Porto já ganhou uma importante taça no Japão com neve a travar a bola permanentemente.
Mas, todos nós vimos as carradas de areia que estavam junto ao campo para tentarem melhorar o campo. Parece que, segundo declaração dos nossos responsáveis e jogadores, não ficou melhor e Paulo Bento afirma mesmo que o árbitro pode adiar o jogo pelo mau estado do terreno. Vamos ver o que vai acontecer.

CRISTIANO RONALDO 


Mas agora pegou moda assobiarem constantemente um jogador com esta categoria e que nem é mal educado para o público? Se alguma vez aconteceu foi logo repreendido e bem. Mas isto justifica a onda que pretende incomodar o jogador ao ponto de o seu rendimento poder vir a ser afetado?
Os responsáveis na Bósnia estavam avisados para tomar todas as providências para que o jogador e toda a seleção não fosse incomodada, mas foi. Se tudo correr bem à equipa das quinas e a ele próprio, poderá ser que CR7 consiga fazer o que tanto gosta: jogar bem e meter golos.


Sem comentários:

Enviar um comentário