outubro 25, 2011

Vila de Rei - Feira do Livro usado na Biblioteca

 A informação é dada pela URL do Município:

"A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires convida a visitar a I Feira do Livro Usado que tem lugar de 20 de Outubro a 15 de Novembro, no hall da Biblioteca no seu horário de expediente.
Poder-se-ão encontrar várias centenas de livros dos mais diversos géneros e correntes literárias provenientes da Biblioteca Municipal. Estes livros estavam destinados ao abatimento, processo essencial para o desenvolvimento da colecção, devido à sua desactualização e à falta de condições para um manuseamento contínuo numa biblioteca pública.
Após uma selecção minuciosa considerou-se que, embora alguns livros não se encontrassem em condições de permanecer na biblioteca, poderiam ser úteis à comunidade, em especial coleccionadores, optando os serviços por realizar esta Feira que se irá repetir mais vezes durante o ano.
Esta oferta contará com variados romances, banda desenhada, raridades e primeiras edições.
Esperamos, desta forma, fortalecer os hábitos de leitura, apoiar a educação individual e a autoformação, estimular a criatividade e imaginação da população do nosso concelho."
Para quem não é de Vila de Rei e passe por esta vila, pode visitar esta bela biblioteca porque fica mesmo perto da primeira rotunda para quem vai no sentido Lisboa-Sertã . É uma boa biblioteca moderna. Visite-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário