outubro 26, 2011

Mau tempo hoje, dia 26-10, condicionou estradas e pontes

O mau tempo durante o dia de hoje tem partido muitos guarda chuvas e estragos muito mais elevados. Motos e camiões com capotas de lona não podem circular nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama. A velocidade na Vasco passou de 120 para 80 km/h porque o vento tem sido, nalguns sítios de meter respeito.
"De acordo com a Agência Lusa, as pontes que atravessam o Tejo não são os únicos locais onde o mau tempo está a condicionar o trânsito. O troço entre Paço de Arcos e o Alto da Boa Viagem (Caxias) da Avenida Marginal de Oeiras está provisoriamente encerrado, no sentido Cascais-Lisboa, por causa da forte ondulação marítima" - TVI24.
Não se conhecendo felizmente de acidentes pessoais, não deixa de haver vários acontecimentos em Lisboa: inundações, quedas de árvores ou ramos. Mas, de acordo com as previsões da meteorologia, amanhã ainda haverá chuva mas com menor intensidade de vento e os restantes dias da semana e alguns do princípio da outra, não está prevista sequer chover. As temperaturas também não serão tão baixas como se supunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário