outubro 21, 2011

Esclarecimento a um(a) leitor que deixou comentários

Pena não se ter identificado. Porque os comentários que fez até podem ser pertinentes (e são) e na maior parte do que disse eu sublinho, mas um dos objetivos deste Blog é dar relevo ao que se vai fazendo na nossa região. Quanto ao formato é meu assumidamente. Não nasceu, como muita gente de vários quadrantes políticos queriam, que era uma certa guerra permanente.
Essa parte deixo-a para outros, mas o que tenho a dizer aos responsáveis locais (críticas mesmo), não as deixo de fazer diretamente. Eu entendi "tudo" nas suas mensagens. Mas sem indicação nem sequer podemos falar um dia. Se o entender mande mensagem para o meu email. 
Também estou aberto a publicar texto seu(a) mesmo sem identificação no texto (desde que eu saiba quem é o autor).
Um grande abraço e obrigado pelos reparos. Mesmo nos erros.

Sem comentários:

Enviar um comentário