outubro 24, 2011

Assalto no Barreiro provocou morto e um ferido

Que os encapuçados assaltem já é mau, muito mau, mas que não poupem vidas é coisa que não se pode admitir. Desta vez o assalto foi mesmo no Barreiro deixando para trás um morto e um ferido. A ocorrência verificou-se pelas 04.45 da madrugada na pastelaria OVNI situada mesmo no cruzamento da Avenida do Bocage com a Miguel Bombarda, o cruzamento principal do cidade. Situa-se junto a uma dependência da Câmara Municipal e o Lar da Santa Casa da Misericórdia, frente a um Banco, ourivesaria e bomba de gasolina. 
À hora a que se deu o assalto já se encontravam no interior do estabelecimento o pasteleiro (que morreu com facadas) e o dono que com a mesma arma branca foi ferido e levado para o hospital "Nossa Senhora do Rosário" do Barreiro. Levaram o televisor plasma, tabaco e outros objetos. Estranho, porque é uma avenida com muito trânsito, mas àquela hora é bem menos.
Os assaltantes talvez fossem os mesmo que já depois da meia noite atiraram um pedra contra a montra de outro estabelecimento (agência imobiliária), junto ao Continente na rua da Verderena. Mas, aqui, como várias pessoas ainda se encontravam nos cafés ao lado, vieram logo ver levando os assaltantes fugido, encapuçados. Foi partido da montra, mas não conseguiram roubar o que pretendiam.
Esta casa onde se encontra a agência imobiliária, ainda por cima é minha. Está alugada. Deduzo eu, que dada a proximidade (90 metros em linha reta) estejam relacionados.
O crime está entregue à polícia judiciária.

Sem comentários:

Enviar um comentário