outubro 24, 2011

Programa “Portugal no Coração” em directo, a partir de Oleiros

Baião e Tânia Ribas de Oliveira
em Oleiros dia 1

Em nota de imprensa do Município, pode ler-se o seguinte:
No âmbito da V Mostra do Medronho e da Castanha, a ter lugar em Oleiros, de 29 de Outubro a 1 de Novembro, o programa da RTP 1 “Portugal no Coração” irá realizar alguns directos a partir de Oleiros, no próximo dia 1 de Novembro, entre as 16h00 e as 18h00. A emissão decorrerá na tenda onde decorrerá a Mostra de Produtos Locais e onde é exibido o melhor artesanato Oleirense, assim como os seus mais emblemáticos produtos locais.
Na mesma ocasião, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros irá
presentear todos os presentes com a sua actuação, ilustrando as tradições concelhias e algum do património etnográfico existente.
A Mostra do Medronho e da Castanha, é um evento que para além da Mostra de Produtos Locais, inclui ainda a quinta edição da Mostra Gastronómica do Medronho e da Castanha (a decorrer em 7 restaurantes locais, de 29 a 31 de Outubro) e as actividades desportivas: Caminhada “Rota da Castanha” e a V Maratona de BTT “Rota do Medronho”, ambas a realizar no próximo dia 30 de Outubro (Domingo).
Recorde-se que este é um programa de entretenimento apresentado diariamente, entre as 15h35 e as 18h00, por Tânia Ribas de Oliveira e João
Baião, na RTP1 e RTP Internacional, o qual pretende, “nesta nova temporada de programação, dar a conhecer o que de melhor Portugal tem, das pessoas à gastronomia, indo até a curiosidades que tornam único o nosso país e cada terra em particular

Sem comentários:

Enviar um comentário