setembro 23, 2013

"Tudo por Oleiros" reuniu centenas de oleirenses em almoço comício


De acordo com informações muito bem situadas e presentes no evento, a candidatura designada "Tudo por Oleiros", do PSD, ofereceu um almoço convívio neste domingo 22 de setembro e o local de realização dos mercados e feiras estiveram imensas pessoas. Um êxito, segundo alguns elementos das listas. Um dia de verdadeiro convívio e "bons discursos", dizia um dos responsáveis.

As fotos não enganam que, realmente, se jantaram muitas pessoas, embora algumas destas vão "a todas", mas o importante é que a mensagem dos que a querem emitir chegue claramente aos eleitores. Até para votarem em consciência, para poderem optar no momento do seu voto.
Sem querer secundarizar qualquer intervenção, o que me foi dito é que o atual vereador Vitor Antunes "arrasou" ao fazer o discurso mais aplaudido desta iniciativa. A mesma fonte muito credível e pertencente à lista, afirmou que viu pessoas emocionadas. 
As duas candidaturas principais, "Tudo por Oleiros" e "Mais Oleiros" estão, como todas no país, a jogarem todas as cartas para vencerem as eleições.
Sei que, mormente esta candidatura, se desdobra em almoços e jantares pelas freguesias dando força aos candidatos e esclarecendo os eleitores.

Oleiros há muitos anos que não tinha oposição mas vive hoje outra realidade, por isso, necessita de mais cuidados na disputa dos votos.
Desta vez, os parabéns vão para quem, com o seu trabalho e empenho conseguiu montar toda esta organização.

As fotos foram retiradas do página da net da própria candidatura

Sem comentários:

Enviar um comentário