setembro 01, 2013

Esclarecimento sobre a não publicação de todos os candidatos

Falo dos candidatos na lista do PSD "Tudo por Oleiros". Embora tenha solicitado, pessoal e telefonicamente a relação dos candidatos desta lista em suporte digital, nunca me foi fornecida, embora me tenham dado toda a garantia de que o fariam.
Esta é única razão porque publiquei, na íntegra, a diversas candidaturas aos respetivos órgãos autárquicos do concelho.Penso que fica claro, especialmente para alguns amigos que me telefonaram ou me mandaram correspondência por e-mail! Houve também quem me dissesse que "já está tudo afixado à porta do tribunal".

Embora já tivesse indicado neste blogue os principais candidatos, volto a indicar os da Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

À Câmara:
Fernando Marques Jorge
Victor Manuel da Conceição Antunes
Paulo Jorge Brás Urbano
José Jorge Nunes Martins
Inês Andreia das Neves Ferreira Martins
Miguel Alexandre Silva Costa Santos Marques
Anabela da Conceição Valentim Dias
Adelino Damas Martins Reis


À Assembleia Municipal

José Santos Marques
Ataíde Garcia Guerra
Paulino José Antunes Mendes
Pedro Miguel Mateus Custódio
António Alves Martins
Rui Miguel Luís Silva
José Antunes Lourenço
Paulo Jorge Martins Rodrigues

Suplentes:
Ercília Maria dos Santos Antunes da Silva Ventura
Armando de Jesus Ventura
Luís Manuel Eusébio Marques dos Santos
João Lourenço
Nuno Martins Ferreira
António Jorge Farinha
Aníbal dos Santos Antunes
Alfredo Antunes Antão
Norberto Romeu Antunes Mateus
Eduarda Tavares Barata
Luciano Lopes da Silva
Inês Isabel Barata Martins


Todas as listas se encontram na página da internet da Lista

O programa foi-me hoje fornecido por um dos candidatos em formato PDF e ppt (Power). No entanto verifiquei que se pode consultar no mesmo site tudo o que se pretender. Assim, está tudo bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário