março 01, 2011

Oleiros - Agrupamento 1080 CNE festeja 15 anos de existência


Os Escuteiros de Oleiros têm vindo a desenvolver acções próprias para que estão destinados, com a maior responsabilidade e dedicação. Trata-se de um Agrupamento já bastante reconhecido e Agrupamento sério, onde as pessoas entregam os seus filhos (podendo acompanhá-los em várias das suas acções e contam com umas instalações bem
lá no alto, junto às piscinas municipais, com uma vista soberba e com todas as condições, com edifício feito de raiz. Sem dúvidas que António Martins tem dedicado estes anos muito da sua vida ao Agrupamento. Para eles, outros responsáveis e escuteiros em geral, vão os meus parabéns e que longos anos venham de trabalho de associação, e colaboração com a Comunidade.
O aviso da celebração dos seus 15 anos de existência consta no site do Município e que abaixo transcrevemos:

Agrupamento 1080 CNE – Oleiros celebra 15 anos

Nos próximos dias 5 e 6 de Março, a par da realização das promessas no Agrupamento 1080 CNE – Oleiros, assim como da realização de actividades carnavalescas, vai ter lugar a emblemática celebração do seu 15.º Aniversário.
 Na ocasião, que vai ter lugar na sua exemplar sede, pretende-se que esteja presente toda a família Escuta, os escuteiros antigos e actuais, dirigentes e familiares, no fundo todos os que contribuíram para fazer daquele Agrupamento uma referência nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário