março 22, 2011

BENFICA GOLEOU (1-5) PAÇOS DE FERREIRA. NUNO GOMES MARCOU!!!

Desporto:
O Benfica foi ao estádio da Mata Real tendo goleado o Paços de Ferreira por 1-5. Um jogo que antes era esperado com alguma expectativa, não só porque os encarnados iam jogar fora de casa e o adversário tem vindo a apresentar jogos muito bons e na classificação continua a bater-se, como outros, pelo 3º lugar da classificação. Por outro lado, o jogo antecede o grande embate, na Luz, do Benfica com o F. C. Porto e, se este ganhar na Luz festeja em casa do rival o campeonato. 
Mas o jogo
na Mata Real aos 25 minutos da primeira parte estava resolvido. Aos cinco minutos, Cardozo marca. Aos treze foi a vez de Aimar marcar numa bonita jogada do Benfica. Aos 16 minutos, podia ter sido o terceiro jogo, mas Cássio negou o golo a Gaitan. Mas foi logo a seguir, aos 25 minutos. Gaitan volta a marcar e bem. No entanto, o Paços marca aos 25 por intermédio de Carole e assim vão para o intervalo com 1-3 no placard.

Aos 41 minutos o Paços fica reduzido a 10 jogadores por acumulação de amarelos 
Nitidamente para poupar esforço e amarelos dos jogadores, Gaitan é substituído por Carlos Martins e seguidamente, aos 77 minutos, é a vez de sair Saviola e entrar NUNO GOMES. É este Benfiquista que faz dois golos até final (com, mais uma vez, poucos minutos em campo). Aos 82 e 92 minutos mandou a bola para o fundo da baliza de Cassio.
Uma goleada inesperada, um Benfica em grande e um Nuno Gomes que continua, com poucos minutos jogados no campeonato, a mostrar que este ano possivelmente nalguns dos jogos poderia ter jogado.
foto de: desportugal.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário