março 20, 2011

Sporting empatou em casa (0-0) com a União de Leiria

Assisti ao jogo pela televisão e não gostei nada do jogo. A primeira parte foi realmente uma pasmaceira e na segundo melhorou alguma coisa. Mas, este Sporting está desmotivado, parece não ter talento, não ter capacidade para inverter esta aflitiva situação em que se encontram. Telefonei a um irmão meu sportinguista, por outras razões, mas perguntei como viu ele este jogo. A resposta foi a de muitos, infelizmente: "já nem os jogos do Sporting vejo, não ligo".
A verdade é que se este clube quer ficar no terceiro lugar (actualmente está a beneficiar dos maus resultados dos concorrentes mais próximos) tem que jogar e jogar bem. Que seja eleita a Direcção que os sócios entenderem, mas que a equipa comece a ter todo o apoio e serenidade. É que, desta forma e a perderem-se tantos pontos em casa, qualquer outra equipa vem a Alvalade a vontade redobrada de empatar ou vencer. Portugal precisa de um Sporting, mas será que  a culpa vai sendo sempre do treinador? O facto de alguns concorrentes a Presidentes anunciarem Zico e outros nomes sonantes deixa Couceiro sereno a trabalhar? E se os Presidenciáveis pensassem em novos jogadores e no dinheiro que se necessita para tais aquisições?
Dirão muitos: Mas alguns já dizem isso. Dizem.... mas já assistimos a tantas coisas em eleições de clubes que o melhor é pedir aos santos para que esta situação se inverta o mais rapidamente possível.
Precisamos do rugido do Leão....

Sem comentários:

Enviar um comentário