março 24, 2011

Bar esplanada em concurso público em V.N.Barquinha

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha tem a decorrer um Concurso Público para a Utilização e Exploração do Estabelecimento de Restauração e Bebidas de Vila Nova da Barquinha, na Avenida dos Plátanos, um local privilegiado junto ao rio Tejo, contíguo ao maior espaço de recreio e lazer da região – o Barquinha Parque.


O prazo da utilização e exploração é de 10 anos, podendo ser renovado por igual período, mediante deliberação da Câmara Municipal.
O Programa de Concurso e respectivo Caderno de Encargos estão disponíveis para consulta no portal oficial do Município em http://www.cm-vnbarquinha.pt:88/pt/conteudos/gabinetedomunicipe/Editais/, bem como nos Serviços Municipais (Divisão Municipal de Administração e Finanças), nos dias úteis entre as 9h e as 12h e as 14h e as 17h, até ao próximo dia 26 de Abril, data em termina a entrega das propostas na Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha (até às 17h).
A adjudicação será feita de acordo com os seguintes critérios: Capacidade e experiência profissional no sector; Apetência, vocação e idoneidade para o desempenho da actividade; Investimento a realizar no imóvel; Preço.

O acto público de abertura das propostas terá lugar no dia 27 de Abril de 2011, no Edifício dos Serviços Municipais, na Praça da República, pelas 10h.

Sem comentários:

Enviar um comentário