março 18, 2011

Sorteio para Liga dos Campeões e Europa. 3 Clubes Portugueses

Sorteio dos quartos.de-final na Liga Europa. Clubes portugueses defrontam grandes equipas.

FC Porto - Spartak de Moscovo.
Benfica - PSV Eindhoven .
Sporting de Braga - Dínamo de Kiev

 A primeira «mão» dos quartos-de-final da Liga Europa está marcada para 7 de Abril, ao passo que a segunda «mão» deverá ter lugar uma semana depois, a 14 de Abril.
Quanto às meias-finais, estão agendadas para 28 de Abril (primeira «mão») e 5 de Maio (segunda «mão»).
Finalmente, a final está marcada para 18 de Maio, na Arena de Dublin, na Irlanda.

Nota 1: Caso o Benfica e o Braga passem às meias-finais, já sabem que se defrontarão. O o que não for eliminado no embate Porto-Spartak , encontrará o o Villareal ou Twente.
Nota 2. Para o próximo já está garantido na Champions o F.C.Porto (campeão português deste ano), o Benfica e o Braga podem estar presentes dependente dos resultados das equipas Ucranianas.

Quantos ao sorteio da Liga dos Campeões:
Além do Inter de Milão, detentor do troféu, estão ainda na corrida os "colossos" espanhóis FC Barcelona e Real Madrid, treinado pelo português José Mourinho, o trio inglês composto por Manchester United, Chelsea e Tottenham e os "outsiders" Schalke 04, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os jogos dos "quartos" da Liga Europa estão marcados para 7 (primeira mão) e 14 de abril, enquanto os confrontos da Liga dos Campeões estão agendados para 5 e 6 de abril (primeira mão) e 12 e 13 de abril (segunda). (RTP/Desporto)

Sem comentários:

Enviar um comentário