fevereiro 15, 2011

UNIVERSIDADE JÚNIOR - SERTÃ ASSOCIA-SE

A Câmara Municipal da Sertã 
associou-se à iniciativa Universidade Júnior

"Desenvolvida pela Universidade do Porto, este programa destina-se a alunos que frequentem o ensino do 5.º ao 11.º ano de escolaridade

Pretende-se despertar nos alunos o gosto pelo conhecimento nas diversas áreas do saber e contribuir para que conheçam as suas potencialidades, a nível técnico e académico.
O programa de actividades lúdicas e didácticas é desenvolvido por técnicos da Universidade do Porto e executados por estudantes de pré e pós-graduação e recém licenciados, sob supervisão académica.
As inscrições decorrem até dia 17 de Março no Sector de Educação do Município da Sertã e custam 75€, acrescidos de 105€ referentes a alojamento. As actividades decorrerão semanalmente entre 27 de Junho e 27 de Julho. Os alunos estarão permanentemente acompanhados por técnicos da Universidade do Porto. O Município da Sertã disponibiliza o transporte para a viagem de ida e regresso.
Para mais informações, os interessados deverão contactar o Sector de Educação do Município da Sertã pessoalmente ou através dos contactos 274 600 328 e educacao@cm-serta.pt ".

Sem comentários:

Enviar um comentário