fevereiro 21, 2011

Rancho Folclórico de Oleiros na BTL 2011 - Lisboa

Já foram realizadas 23 Feiras Internacionais de Turismo em Lisboa  - as últimas já no Parque das Nações. A BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) é um espaço dirigido fundamentalmente para profissionais ligados à área turística e, como se afirma repetidamente, "esta iniciativa serve de barómetro  do mercado em matéria de turismo com repercussões neste importante sector da nossa economia".
A nossa região estará presente mais uma vez com a força de divulgação o muito que temos para oferecer em turismo. Note-se que, não se trata da representação por concelhos, mas regiões que se identificam com as mesmas realidades e ofertas maximizando a mostra.
Sabemos que, este ano, a Câmara Municipal convidou
o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros para actuar no próximo Sábado, pelas 22H00 na FIL, Palco 1. Relembramos que no ano transacto foi a Filarmónica Oleirense a ser convidada.
"A par do momento de animação musical, em horário nobre, o Município participa ainda num momento gastronómico e vínico, durante a tarde de Sábado, no espaço destinado à Turismo do Centro. Pretende-se assim promover a degustação de algumas das especialidades concelhias, tais como: o Vinho Calum, os GeoDoces e a Aguardente de Medronho." - afirma-se no site do Município de OleirosTodos esperamos que seja um sucesso a "nossa" presença na BTL deste ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário