fevereiro 23, 2011

OLEIROS NAS GRANDES APOSTAS DESPORTIVAS "TT", "BTT" E RALIS

Não há dúvida que Oleiros entrou na onda da grandes organizações ou servindo como local de rotas das mesmas. Uma aposta que está praticamente ganha com
grande apoio por parte do Município. A "Pinhal Total" tem sido um dinamizador de peso e outras associações contribuem para que o Centro esteja hoje integrado e ressalte nas páginas dos jornais, televisões e internet. O binómio de bem receber com as deslumbrantes paisagens e vistas marcantes. prestam justiça a quem numa dinâmica que não quer nem vai perder e oferece o melhor que há na nossa região.

Assim e desta vez, é com o maior gosto que colaboramos na divulgação dos resultados da 4.ª edição do Passeio TT Pinhal Total  que o Município considera ter sido um sucesso ao afirmar mesmo "a 4.ª edição do Passeio TT "Pinhal Total", este ano dedicado à Floresta, voltou a superar as expectativas, para grande satisfação da organização e dos participantes. Ao todo, cerca de 100 viaturas de todo-o-terreno, entre jipes e motas, desfrutaram de um passeio único que já é bastante reconhecido além fronteiras.

Com óptimas paisagens a perder de vista e uma gastronomia de excepção, os participantes e acompanhantes puderam desfrutar do melhor património do concelho, revelado num passeio que se assume como um dos melhores do território nacional, organizado pela Associação Pinhal Total."

Sem comentários:

Enviar um comentário