abril 29, 2012

Vila de Rei com "X MAIO A CANTAR"

Irá realizar-se no próximo dia 19 de Maio, mais um encontro de Grupos de Cantares organizado pela Associação Vilarregense “A Bela Serrana”, que tem como uma das suas principais valências um Grupo de Cantares que tem representado da melhor forma a cultura Vilarregense.

O encontro conta este ano com o Grupo Cantargil – Grupo de Cantares de Montargil, Grupo Musical Ecos – Quinta do Conde, Sesimbra e o Grupo de Cantares a Bela Serrana, de Vila de Rei, grande anfitrião do evento.

Será um encontro de aniversário já que este encontro terá a sua X edição, que tem vindo a somar sucessos ao longo dos anos.

Convidamos todos a participarem no próximo dia 19 de Maio, cerca das 21 horas, no auditório Municipal Monsenhor Dr. José Maria Félix em Vila de Rei.
A entrada é gratuita.

Venha apoiar a cultura Vilarregense, vamos dar alento a este Grupo que tanto se tem esforçado por manter vivas as tradições musicais que se foram perdendo no tempo, mas que graças à sua recolha e entrega exaustiva trazem até nós a verdadeira cultura cantada.
- Município (site)

Sem comentários:

Enviar um comentário