
A partir daí tornou-se tudo mais difícil mas nunca foram inferiores ao Manchester. O golo deles tinha sido por um penalti e a cinco minutos do fim Javi Garcia conseguiu empatar, de cabeça que nem o guarda-redes se fez à bola. Mas depois desse momento, todos tinham subido até à área contrária para aproveitar um canto. Era o tudo ou nada. Faltavam dois minutos para o final e num contra-ataque rapidíssimo sofreu o 2-1.
Ficou por aqui a carreira do Benfica na Liga dos Campeões. Podia perfeitamente ir mais longe. Não deixaram. Jogadores portugueses, Jesus o treinador culparam o árbitro. Confessaram-se de rosto levantado, mas....
Já o Presidente do Benfica foi mais longe e disse ir apresentar o problema à Federação de Futebol e se esta falaria com a FIFA não sabia, mas mostrou-se zangado com Platini.
Um velho problema que se discute sempre: As receitas na final e antes da mesma.
Parabéns ao Benfica pela carreira que fez na Liga dos Campeões. Continua agora a enfrentar os grandes. Já jogou para esta Liga, ganhou recentemente ao Braga, que era, na altura, o primeiro classificado e tem ainda que disputar a final da Liga e os jogos com o Sporting e Porto, sem desvalorizar as outras equipas.
Hoje, quinta-feira santa, o Sporting defronta o Metalist tendo ganho em casa por 2-1. Mas este golo do Metalist é perigoso para os Leões. Que façam um bom jogo e lançam cá para fora as suas garras de leão e passem à meia final.
Sem comentários:
Enviar um comentário