abril 16, 2012

Futsal: Casa do Benfica Oleiros perdeu em casa

1º jogo dos playoff
no Pavilhão Municipal de Oleiros

Equipa da Casa do Benfica de Oleiros
perdeu por 2-3 com o U.D. Cariense

"Pela primeira vez nos Playoff, a Casa do Benfica em Oleiros, disputou no sábado o 1º jogo dos Playoff. Foi de facto um grande jogo de futsal, entre duas boas equipas. Entrou melhor o Caria, que viria a adiantar-se no marcador. A Casa do Benfica em Oleiros, reagiu bem e empatou através de um canto muito bem executado, golo marcado por Simão, resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte voltou o Caria a adiantar-se no marcador. A casa do Benfica em Oleiros voltou a empatar por intermédio de Fiel, mas no minuto seguinte o Caria fez o 2-3, resultado com que se chegou ao final da partida, apesar de a C.B.Oleiros, ainda ter tido 2 boas chances para empatar.  A verdade é que qualquer equipa podia ter ganho. Acabou por ser o Cariense a ser mais feliz.
De salientar ainda neste jogo dois lances muito duvidosos dentro da área do Caria, um na 1ª parte e outro na 2ª parte em que os árbitros nada assinalaram. Neste jogo e como tem sido habitual é justo salientar a grande afluência de público e mais uma vez a Claque dos Redbrugos, que apoiaram a CBO do 1º ao ultimo minuto. No outro jogo dos playoff, o Retaxo foi vencer o Carvalhal Formoso, em Belmonte, por 8-2.

No próximo fim de semana disputa-se o 2º jogo dos playoff, Cariense - Casa do Benfica em Oleiros e o Retaxo-Carvalhal Formoso.
- Colaboração de José Antão

Sem comentários:

Enviar um comentário