abril 19, 2012

Em Pampilhosa Inspira-se Natureza

I Concurso de Fotografia “Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza”

 A estratégia de marketing territorial do Município de Pampilhosa da Serra, no âmbito do plano de atividades para 2012, planeado e apresentado no ano transato, encontra-se a organizar o I Concurso de Fotografia "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza".
Assim, e em parceria com o Turismo Centro de Portugal e o Villa Pampilhosa Hotel, vai realizar-se o I Concurso de Fotografia, entre 20 de abril de 2012 e 20 de abril de 2013.
A imagem de marca, "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza", criada pelo Município em 2008 está cada vez mais presente nos circuitos turísticos nacionais e internacionais.
As categorias apresentadas a concurso estão de acordo as potencialidades do território e da região por todos reconhecidas e vertidas no Plano Estratégico Nacional Turismo para a região Centro, como sejam, por exemplo, o Turismo de Natureza (Paisagens), Aldeias do Xisto e Gastronomia.
Durante os próximos 365 dias visite a Pampilhosa da Serra. Pare. Inspire-se e retire o melhor de cada flash e de cada objetiva.
Entre no mundo "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza".

Sem comentários:

Enviar um comentário