abril 13, 2012

Benfica-Gil Vicente finalistas sem opas pretas em Coimbra

Benfica e Gil Vicente vão disputar a final da Taça da Liga em Coimbra, facto já muito noticiado especialmente pela SIC - o canal responsável pela transmissão do jogo - e esta Taça pode muito bem ser o único troféu que o Benfica vai ganhar. Isto não significa que não tenha feito um excelente campeonato e tenha tido um desempenho na Taça dos Campeões (Champions). Mas no campeonato, faltam poucas jornadas e não se prevê que consiga já chegar às faixas de campeão.
Nesta segunda-feira fui a Coimbra visitar um cunhado que está hospitalizado e minha irmã está no hotel Tryp de Coimbra, onde verifiquei que, já nessa altura, se estavam a tomar medidas para receber a equipa do Benfica.
Não é todos os dias que uma unidade hoteleira recebe uma equipa como a do  Benfica, mas que recebe muitas e de diversas modalidades isso é verdade.
Quanto ao jogo, todos esperamos que seja uma partida bem disputada, com as duas equipas a pretender levar a taça para a Luz, mas o estreante nestas finais, Gil Vicente, tem uma palavra a dizer.
Que seja uma festa desportiva, mas que não falte bom futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário