dezembro 31, 2011

SAP de Oleiros encerra serviço noturno a partir de Janeiro?


Do: Zé do Tojo

                                                           Para:
                                                           Blog: "olhar oleiros"

Estimados utilizadores
            Cada dia que vivo tenho a certeza que “o mundo em que vivemos é uma sucessão de surpresas”. Temos que estar activos de forma a combater as injustiças de que temos sido alvo.
Estou indignado!
Por vezes tomamos o partido da passividade, mas quando se trata de atingirem no nosso profundo ser, temos que reagir. E é desta forma que o faço!
Refiro-me concretamente ao possível encerramento do SAP do Centro de Saúde em Oleiros. Talvez haja pessoas que já não se lembrem do que estava por trás desta decisão, mas quanto eu tenho conhecimento, este só poderia ocorrer após a conclusão do troço de estrada entre Oleiros e a Sertã, e estivesse concluída a ampliação do centro de Saúde da Sertã, com a respectiva “URGÊNCIA”, que tanta falta faz aos utilizadores e à rede de hospitais do distrito de Castelo Branco.
FUI BEM ENGANADO!!!!!! Sinto-me quebrado. Ensinaram-me que a palavra valia por tudo o que existe, mas esta gente não tem piedade. Não têm consideração pelo que têm levado deste Concelho.
Se são como eu, saquem dos vossos picos, e combatam esta injustiça.

Até á próxima
Zé do Tojo

Sem comentários:

Enviar um comentário